segunda-feira, 31 de maio de 2010

Deputada Angela Souza faz Moção de pesar pelo falecimento da Irmã Nilda do Amaral Soares

MOÇÃO Nº 11.961/2010


Moção de pesar pelo falecimento da Irmã Nilda do Amaral Soares, ocorrido do último dia 24 de maio.


A deputada que esta subscreve vem, na forma regimental, inserir na Ata dos trabalhos desta Casa Legislativa, Moção de pesar pelo falecimento da Irmã Nilda do Amaral Soares, ocorrido do último dia 24 de maio.


JUSTIFICATIVA

Quem conheceu a Irmã Nilda do Amaral Soares carregará consigo uma certeza: nunca morre quem nos outros vive; principalmente, se nessa caminhada terrena seguiu os preceitos e desígnios divinos, auxiliando pessoas a encontrarem a luz do senhor, como essa missionária fez.

Nascida em 27 de setembro de 1929, desde os 15 anos que a Irmã Nilda atuava na igreja Assembléia de Deus edificando os ensinamentos bíblicos. Neste percurso, foi dirigente do Círculo de Oração das Senhoras e professora da Escola Dominical. Em sua belíssima trajetória, a missionária caminhou ao lado do esposo, já falecido, o Pastor Severino Soares.

Na tentativa de abrandar o sofrimento inicial da família, recorremos a Romanos 61: 8, 9, 10, 11 - "Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos; Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele. Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor”.

Dê-se conhecimento desta Moção de Pesar ao Pastor Eliúde Soares, na Rua Jacobina, 143 - Jardim Cruzeiro - Feira de Santana/BA - CEP: 44017-200



Sala das Sessões, 31 de maio de 2010


Deputada Ângela Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário